10 praias deslumbrantes que você precisa conhecer ao redor do mundo

22.03.2016 | Hot Spot, Praias

BAÍA DOS PORCOS, FERNANDO DE NORONHA (Brasil)

De difÍcil acesso, mantém suas características naturais. Noronha tem praias lindíssimas e você vai amar, mas esta é especialmente exuberante! Uma área pequena quase sem extensão de areia, formada por pedras e verdadeiras piscinas naturais de peixes coloridos.

Baía dos Porcos_Noronha_650px

WHITEHEAVEN, QUEENSLAND (Austrália)

Vista de cima parece um céu azul com muitas nuvens de algodão, resultado da mistura do mar azul com as areias branquinhas da praia, uma paisagem peculiar e bela que dá nome a este paraíso.

Whiteheaven_Australia_650px

ROCKY CAY, SAN ANDRÉS (Colômbia)

Uma pequena ilha do Caribe com águas verdes clarinhas e uma vegetação rica. É uma delícia beber um coco loco por lá tomando um sol no maior clima reggae roots.

IMG_0815

IMG_0802

PLAYA PARAÍSO, CAYO LARGO (Cuba)

Areia fofa e clarinha, mar azul limpo e calmo, lugar perfeito para relaxar tomando um mojito ou uma legítima piña colada.

Playa Paraiso_Cayo Largo_Cuba_650px

ANSE SOURCE D’ARGENT, LA DIGUE (Ilhas Seychelles)

Aparece em diversos rankings como a praia mais bonita do mundo. Formações rochosas como esculturas, desenham este paraíso de mar calmo e quente.

anse-source-dargent_seychelles_2_650px

LA PEDRERA, ROCHA (Uruguay)

Praia formada por rochas (como o nome sugere) é linda e uma ótima opção para todos, tanto para quem quer descanso ou muita diversão. Super cool e com ótimas opções gastronômicas. Lá você irá presenciar lindos amanheceres e um pôr do sol de tirar o fôlego.

IMG_5937

LANIKAI BEACH, OAHU (Hawaii)

Uma das praias mais bonitas do Havaí, com um pôr do sol espetacular, mar azul turquesa, de águas cristalinas quentes e areia muito branquinha, emoldurada por palmeiras. Lanikai significa “ heavenly ocean “ (mar paraíso), e faz jus ao nome.

Lanikai Beach_Hawaii_650px

RHOSSILI BAY, SWANSEA (País de Gales)

Com 5km de extensão e de difícil acesso (a pé), é linda e um destino inusitado. Nomeada como a 1ª praia britânica no TripAdvisors Travellers’ Choice Awards, 3ª da Europa e 9ª no mundo, a caminhada vale o esforço. Uma costa de areia fina e dourada banhada pelo Atlântico, ótima para a prática de surf.

Rhossili Bay_Pais de Gales_3_650px

Rhossili Bay_Pais de Gales_2_650px

ELAFONISI, CRETA (Grécia)

A Grécia é um lugar de beleza inigualável. Elafonisi não é diferente, água azul clara e areia rosada formando uma paisagem de cores marcantes e mar tão cristalino que você consegue ver os peixinhos multicoloridos ao seu redor. Fora do circuito badalação Mykonos-Santorini, é um lugar perfeito para relaxar.

Elafonisi_Grecia_5_650px

Elafonisi_Grecia_3_650px

MATIRA BEACH, BORA BORA (Polinésia Francesa)

Água azul cristalina com beleza indescritível e temperatura agradável, frequentemente descrita como uma das praias mais lindas do mundo e uma das poucas em Bora Bora com acesso livre. Uma extensão de areias claras e belas palmeiras onde todo mundo é bem vindo. Ótima para cair na água de forma segura e praticar snorkeling.

Matira Beach_Bora Bora_2_650px

Matira Beach_Bora Bora_650px

Por Maria Fernanda Tartoni

Deixe um comentário