Destinos mais procurados para Lua de Mel: para inspirar casais apaixonados e indecisos

04.04.2016 | Hot Spot, Lua de Mel, Lua de Mel

CANCUN / México: o mar do Caribe é o sonho de muitos casais e Cancun é um paraíso feito de quilômetros de praias de areia branca e mar azul-turquesa. Luxuosos hotéis, diversos passeios e vida noturna agitada fazem de Cancun o lugar ideal para casais em lua de mel. Mais um atrativo considerável é o bom custo-benefício.

Cancun

COSTA AMALFITANA / Itália: é um trecho de 60 km ao sul de Nápoles, que vai de Salerno a Sorrento. São pequenos vilarejos debruçados em inacreditáveis penhascos de rocha sobre o Mar Mediterrâneo e seu azul surpreendente. Com certeza, uma das mais belas regiões da Europa, cenário charmoso e perfeito para a primeira viagem do casal após o SIM.

Costa Amalfinata 2

FERNANDO DE NORONHA / Brasil: o arquipélago possui águas cristalinas, praias de areia branca, natureza preservada e paisagens únicas. O local é escolhido por amantes do mergulho, do surfe e das trilhas. Noronha é uma mistura de ecologia e aventura, com pousadas confortáveis, como a Pousada Maravilha, por exemplo.

Noronha 1

ILHAS MALDIVAS: localizado no Oceano Índico, esse arquipélago asiático encanta pelos passeios aquáticos, hotéis luxuosos e gastronomia fantástica. Além da água transparente, possui milhares de barreiras de corais que formam um verdadeiro paraíso para os apaixonados.

Maldivas 2

ILHAS SEYCHELLES: um pedaço do céu no Oceano Índico, as Seychelles são formadas por mais de cem ilhas com praias de beleza incomparável. As três maiores delas, Mahé, Praslin e La Digue, são as que concentram a maioria da oferta hoteleira e os principais resorts de luxo. Este mágico arquipélago africano mantém as características de um paraíso primitivo, conservando flora e fauna únicas no mundo. Por ser assim, tão especial, que o Príncipe William escolheu esse lugar para sua lua de mel.

Seychelles 2

PARIS / França: um lugar que une luxo, arte e romance. Passeios à beira do rio Sena e piqueniques nos parques da cidade fazem parte dos programas simples e românticos de Paris. O luxo se encontra nos diversos hotéis cinco estrelas, nos restaurantes requintados, nas lojas de grife e na famosa avenida Champs Elysées.

IMG_1869

Natália e Fernando celebrando o amor em Paris

PUNTA CANA / República Dominicana: o cenário de tirar o fôlego e o conforto dos mega resorts all inclusive são os atrativos do local. Lá os casais podem desfrutar de belos momentos nas praias paradisíacas, descansar, fazer passeios nos arredores e aproveitar ao máximo toda estrutura que os hotéis oferecem, com preços convidativos. Este foi o destino escolhido para minha lua de mel. Amamos e recomendamos! Confira mais neste post recheado de informações pra você.

ROMA / Itália: gastronomia, muita história e famosos monumentos fazem de Roma um destino especialmente atrativo para viagens românticas. Em cada esquina você se depara com um cenário novo e inebriante, por isso é conhecida como a “Cidade do Amor”.

roma 2

SANTORINI / Grécia: é o local mais fotografado do país, pois a ilha é formada por um dos cantos de um vulcão ainda ativo e que teve sua maior e mais famosa erupção por volta de 1680 a.C. Essa erupção fez com que a ilha assumisse sua forma atual rodeada por um mar azul incomparável e um pôr do sol inesquecível, perfeito para tão sonhada lua de mel.

Oia, Santorini

TAILÂNDIA: um lugar exótico, para casais que curtem contato com a natureza e com praias paradisíacas, que se encontram na região sul do país. Para os que querem conhecer um pouco mais da espiritualidade do local, os templos ficam ao norte. O país é rico em costumes tradicionais, culinária, dança, música e arte, proporcionando aos enamorados novas e inesquecíveis experiências.

DCIM100GOPRO

Vanessa e Jordani de férias na Tailândia após o SIM

TAITI / Polinésia Francesa: para os amantes de calor, praia e mergulho. É a maior ilha do país e conta com águas cristalinas de um azul estonteante, praias tropicais e hotéis tops que tornarão sua viagem memorável. Taiti é sinônimo de paraíso!

Taiti 3

TRANCOSO / Brasil: é um pequeno vilarejo de pescadores muito charmoso, localizado ao sul da Bahia, que se tornou um dos destinos mais cobiçados pelos brasileiros e estrangeiros. A cidade já entrou até na lista de passeios inesquecíveis pelo New York Times. Arranca suspiros pela natureza generosa, paisagens fascinantes, sofisticação, romantismo e tranquilidade.

Trancoso

E aí, te inspirou? Depois conta pra gente qual foi o destino escolhido para sua tão sonhada viagem a dois! 😉

Um beijo, Gabi <3

LEIA MAIS:

LUA DE MEL EM PUNTA CANA

APROVEITANDO O MÁXIMO DO SEU RESORT EM PUNTA CANA

PUNTA CANA FORA DOS RESORTS

LUA DE MEL PELOS PUBS NAS ILHAS BRITÂNICAS – LONDRES, POR ANDREI FONSECA E JULIANA KOPITTKE | PARTE 1

Por Gabriela Maldaner

Deixe um comentário